Perguntas frequentes

Sim. A EVO Networks possui departamento de cobrança com uma equipe especializada para renegociar seus débitos e habilitar o seu crédito.

Não, no serviço que prestamos o cliente pode deixar o computador ligado 24 horas, 7 dias por semana, 30 dias por mês e 365 dias por ano, que isso não vai fazer com que o valor de sua mensalidade seja maior ou menor. O cliente tem direito de acessar, baixar, enviar, receber quantos arquivos achar necessário. É a liberdade dos planos da EVO Networks.

O IP que você recebe é dinâmico. Sendo assim, ele muda com freqüência e não necessita de configuração para isso.

Trabalhamos com o rádio propriamente dito, conectado a uma antena instalada no seu telhado (empresa ou residência) e dele um cabo até o computador ou roteador wifi do cliente.

Através da Central do Assinante é possível emitir a segunda via do boleto, é necessário apenas preencher os campos com CPF/CNPJ e senha. Caso não tenha ou não saiba a senha, aprenda como acessar clicando aqui ou entre em contato pelo atendimento telefônico ou pelo escritório local.

A lista completa das empresas autorizadas do Serviço de Comunicação Multimídia está disponível no site da Anatel na Internet ou clique aqui.

Não. Não é preciso ter uma linha telefônica parar usar EVO Networks.

Não. Não é preciso ter provedor parar usar EVO Networks.

Sim, entretanto o cliente precisa de um roteador interno para que a conexão possa ser compartilhada em mais de uma máquina. Vale ressaltar que a conexão compartilhada implica também no compartilhamento da conexão entre as máquinas.

A velocidade de nossa banda larga não é compartilhada. Diferente da banda larga oferecida sobre as redes de TV a cabo ou utilizando tecnologia 3G/4G (celular) onde há compartilhamento, na EVO Networks cada usuário tem uma conexão individual e exclusiva.

Embora este seja um grande mito, a chuva não interfere no sinal da internet a menos que o fornecimento da energia seja interrompido num ponto de acesso (torre) ou na casa/empresa do cliente. O fato em si, não significa queda na qualidade da conexão e o cliente não percebe perda de desempenho.